sexta-feira, 15 de julho de 2016

Apresentação

Oiee, me chamo Alicia de Oliveira Cadaval, tenho 22 anos e to morando atualmente em Barcelona. Me mudei por conta do meu trabalho à quase um ano já, morava na baixada santista, Praia Grande e to me adaptando ainda em ficar distante da minha cidade tão amada. Sou formada em fisioterapia e graças a Deus comecei a exercer minha profissão logo de cara aqui, dentro do Futbol Club Barcelona.  Moro com minha riqueza, minha mamusca, ela é formada em medica veterinária e tem sua própria clinica aqui e vocês não sabem o orgulho que tenho dela. Meu pai? Ah, esse daí nunca vi a cara e nem faço questão, largou minha mãe sozinha quando ainda estava gravida de mim. Eu não gosto de tocar nesse assunto com dona Aline, sempre falo demais e acabo magoando ela, que mesmo com todo o sofrimento que este homem a fez passar ainda insiste em querer que eu o procure. Não vou e nem adianta! Mas emfim sou uma pessoa muito difícil de lidar, confesso, sou muito chata, ciumenta, tenho um ego enorme e meu mundo acaba quando atingem ele, odeio expor meus sentimentos e sou bipolar, muito bipolar hahha. Sou orgulhosa ao extremo, se corri atrás de algo ou alguém na minha vida, duas vezes, foi muito, e isso é serio. Não volto em nenhuma palavra que dei e acho que já deu pra perceber né? hahha mesmo que eu esteja errada, falo o que penso, na hora que quero e não gosto de pessoa cheia de mimimi. Quem me conhece sabe que não gosto que falem comigo quando estou com ciumes, porque acabo falando o que não quero e ferindo a mim e a quem esta ouvindo minhas palavras. Também sou legal né gente? é só você saber lidar comigo, gosto de rir, de estar rodeada de amigos meus, sou super alto astral, gosto de zoar e aceito ser zoada de boa. Sou baixinha de 1,57, super pé no chão e humilde. Tenho uma paixão exagerada por animais sejam eles qual for: grandes, pequenos, bravos ou mansos, eu amo de verdade! Acho que a profissão da minha mãe contribuiu pra isso. Sou conhecida nas rede sociais por algumas fotos minhas que já saíram como rumores de affair, mas não tenho paciência falou porcaria no meu instagram, bloqueio na hora. Ah, eu não tenho medo de me arrepender, de mergulhar de cabeça, se é pra ir vamos! Comigo é assim.. não deixo de ir atras de nenhum sonho seja ele qual for. É o que move!! Sou absurdamente apaixonada por um Deus que pode todas as coisas. 
                  @acadaval " A chuva é o vento que leva, o sol é o vento que traz "
- Já to apegada na Alicia demais e vocês? Espero que vcs também fiquem e que gostem e quue me ajudem sempre!!! Fic é do Njr.. bjsss

12 comentários:

  1. Já vi que um certo jogador vai mudar pouco esse gelo e bipolaridade dela. Amei a personagem. Boa sorte e já pode continuar. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa hahah!! Já quero o primeiro capítulo!!

      Excluir
  2. Já ameeei a fanfic
    Ansiosa para o próximo capítulo
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  3. Já quero continuação

    ResponderExcluir
  4. Relou relou, adorei a apresentação, continuaaa
    Me divulga por favor http://allaboutlovenjr.blogspot.com.br/ . Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ja amei continua se voce for fazer um grupo me bota ta (51)96082958

    ResponderExcluir
  7. Amei, e até q enfim uma personagens com a minha altura 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir